Deputado Dr. Furlan desiste de disputar presidência da Assembleia Legislativa
05/02/2019 10:43 em Política

A disputa para a presidência da Assembleia Legislativa do Amapá já não está tão acirrada assim. Nesta terça-feira pela manhã, poucas horas antes do pleito, o até então candidato, deputado Dr. Furlan, anunciou a desistência da candidatura dele.

Em nota ele disse que desistiu da candidatura devido a não formação do número mínimo de integrantes da mesa, mas reforçou o compromisso por um poder legislativo transparente e forte, voltados aos interesses da população amapaense.

Ele reafirmou as propostas pela redução, em 20% no orçamento da Assembleia, valor este que deverá ser destinado à saúde, além do fim da reeleição para o cargo de presidente daquela Casa de Leis, realização do concurso público, fortalecimento da escola do legislativo e aprovação do orçamento impositivo, onde o deputado poderá determinar a destinação de até 1 milhão de reais anual, em prol da população amapaense.

Com a saída do Dr. Furlan, até momento, somente a chapa encabeçada pelo deputado Kaka Barbosa  aparece na disputa. A eleição acontecerá as 15 horas no Centro de Convenções Azevedo Picanço.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Laboratório Colares